BECHARA HOME YORK LED CIN/OFF/RIP

Não disponível

Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

Criando móveis e realizando sonhos por mais de 90 anos.A Móveis Bechara está consolidada no mercado interno e externo como uma marca de grande alcance, feito conquistado nessas nove décadas dedicadas ao mercado moveleiro.Com uma linha de produtos arrojada, as produções são feitas com alto nível de modernidade, e tem como opções estantes, racks, painéis, móveis complementares e dormitórios.Fundada pelo libanês Bechara Nassar Frange em Tanabi/SP, em 1921, hoje a empresa é comandada por Jorgito Bechara e está localizada na região considerada o terceiro maior polo moveleiro do país.Localizada em um terreno de 30 mil m2, a Indústria de Móveis Bechara possui mais de 40 produtos modernos que são comercializados em todo o Brasil e para diversos países, sendo considerada uma das maiores empresas exportadoras de móveis do Brasil.O resultado positivo dos dias atuais se deve a determinação da marca, o faz ser a base de uma longa história que se desenvolveu com garra e credibilidade.

O Home York LED é deslumbrante! Com seu designer moderno ele irá revitalizar sua sala! Robusto, conta com duas prateleiras de vidro iluminadas por LED fixos a uma prateleira superior. O LED é acionado a toque, e alimentado por pilhas, com isso dispensa fiação elétrica, tornando-se muito mais prático para o uso. Possui também amplo tampo central e intermediário perfeito para acomodar os mais variados tipos de aparelhos eletrônicos. Possui duas portas com puxador feito em alumínio anodizado que proporcionar ainda mais charme e requinte ao móvel. Além disso possui dois nichos em sua base ideal para acomodar home-theaters ou qualquer objeto de decoração que deseje, que pode ser distribuído com maior uniformidade pelo seu amplo tampo, prateleiras de vidro e nichos.

Ficha Técnica:

Marca:
Móveis Bechara

Referência do modelo: 2075540

Ambiente: Sala de Estar

Modelo: Moderno

Material: Elaborado em MDP de espessura de 25mm para tampo central e prateleira, e MDP de espessura de 15mm para painéis, portas base e rodapé.

Escala de brilho: Semi Brilho

Entregue: Desmontado

Acompanha manual de instalação: Sim

Medida do produto montado: Largura: 180 cm x Altura: 183 cm x Profundidade: 38,5 cm x Diâmetro: 68,88 cm

Peso Aproximado do Produto com Embalagem (kg): 72

Volumes de embalagem: 2

Cor predominante: marrom claro

Pintura / Revestimento: Pintura UV

Tipo de corrediças: Não Possui

Tipo de dobradiças: Não Possui

Tipo de porta: Bater

Material do puxador: Alumínio Anodizado

Número de gavetas: Não Possui

Número de prateleiras: 3

Número de cabideiros: Não Possui

Ideal para TVs até: 60 Polegadas

Suporta até (kg): 90 Kg

Cuidados: Recomenda-se limpar o produto com flanela ou pano macio seco, não utilizar produtos abrasivos, desengordurantes, álcool ou solvente. Mantê-lo em lugar livre de umidade e/ou exposição direta ao sol.

Imagens meramente ilustrativas.
Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos.
A tonalidade do produto pode variar entre a imagem de exibição e o item físico.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação