Smart TV LED 43” LG 43LM6300PSB Full HD Wi-Fi - Inteligência Artificial 3 HDMI 2 USB

Por:

ou 12x de R$ 275,21 com juros

Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

A Smart TV 43LM6300PSB da LG veio para deixar seu momento de lazer e descontração ainda melhores. Sua resolução Full HD em uma linda tela LED de 43" deixam os filmes e as séries ainda mais incríveis para você assistir com sua família e seus amigos. Ela vem com sistema operacional WebOS 4.5, além de Wi-Fi e Bluetooth, 03 Entradas HDMI, 02 Entradas USB, 01 Entrada RF para TV aberta/TV a Cabo, 01 Entrada AV/vídeo componente, 01 Entrada LAN RJ45, tudo isso para uma melhor imersão no mundo do entretenimento com muitas opção de programação. A função Clear Voice destaca a voz do ruído de fundo, entregando mais claridade sonora. O Virtual Surround Plus entrega mais imersão sonora e máximo envolvimento para todos os seus conteúdos. O Upscaler Full HD permite que você curta todos os seus conteúdos, mesmo os de baixa resolução, com a máxima qualidade do seu TV. Todos os televisores LG já vem com conversor digital integrado, pra você curtir seus conteúdos com altíssima qualidade. Ao captar e combinar imagens em diferentes exposições (maior e menor exposição), o conteúdo em HDR entrega uma qualidade de brilho e contraste superior, com uma riqueza de detalhes nunca vista antes. Com a Inteligência Artificial da LG e seu reconhecimento de voz, você consegue controlar sua TV sem complicações, procurar por qualquer informação ou conteúdo que quiser, basta apenas falar através do controle remoto Smart Magic (vendido separadamente). Essa excelente inovação entrega ainda mais conveniência para seu lazer!

Pagamento